Gugou ai

domingo, 3 de novembro de 2013

Tchau Vestibular

Finalmente!
"Finge estudar pra foto"
Vou voltar ao blog e seguir a risca meu projeto de escrever sempre xD
Eu tinha parado pela "Grande Maravilha" que é o ENEM...
Gente, aquilo só tá ai pra ferrar a gente mesmo...
Eu já tinha até esquecido como é chato esse período do vestibular...
Ahhh, o Vestibular...
Aquele período divertido onde sua vida é: Casa - Cursinho, Cursinho - Casa.
Tempo de carregar livros, apostilas e cadernos de questões que vão ferrar de vez sua jovial coluna.
E é engraçado pois tem pessoas na sua sala que montam quase um timinho na sua cabeça.
Gente que te apoia, gente que te atrapalha...
Por exemplo, quando eu prestei vestibular pela primeira vez...
Não... Pera... Vamos trocar o termo: prestei não, fui lá e fiz umas cagadas...
Tanta cagada que num passei... Mas tudo bem, o importante é ter saúde como disse minha bisavó... Já falecida...
Mais ai fui chamado em uma das faculdades que fiz prova e imaginei que ia realizar meu sonho:
entra numa universidade, participar das festas
entrar no mundo das drogas... 

Ser engenheiro era um sonho também...
Mas percebi que o que sempre quis era ser diretor e trabalhar com vídeos.
O que aconteceu?
Depois de dois anos de faculdade fiz mais uma cagada...
E semana passada fiz o ENEM de novo pra Cinema...
A prova foi calma, boa, tranquila...
E meu deu inspiração e forças pra seguir em frente...
Me deu um motivo de superação...
O meu mais novo Herói favorito...
Nanokid:
Ta-dáááá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário