Gugou ai

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Um Jogo, Um filme

Antes de começar o texto, vamos a uma rápida introdução:
Sextas...
Quase toda sexta a tardinha pra noite nosso grupo se reúne para jogar "O Hobbit" de tabuleiro.


Ok, vamos ao texto:
Essa sexta, fui ao cinema com minha amiga de anos e anos, Thamiris, que fazia tempo que não a via.
A gente se conhece a tanto tempo e temos tão poucas fotos D:
Fomos assistir um tal de "O Tempo e o Vento", e graças ao Deus Bacon, que sempre olha por mim e me protege de merdas, tinham acabado os ingressos *0*
A gente foi assistir um tal de "As Bem Armadas"... E ai? História merdinha, mas era engraçado, então tá valendo xD hahuahuaha
Quando saímos de lá encontramos meu amigo Bruno, e ir, obviamente jogar O Hobbit e simplesmente seu dono o tirou de nós...
Sim, o jogo tinha dono '-' Mas ferre-se, várias sextas-feiras conosco, já era nosso!!!
Depois de tempo nos divertindo, nossa fonte de alegria foi arrancada de nós como um órgão interno nosso sendo arrancado e vendido no mercado negro...
O Senhor Adriano "Wizard" Moraes levou da Geek o "nosso" jogo de tabuleiro que nos divertiu durante um mês...
Só acho que o Adrino poderia ser bonzinho de novo e levar "O Hobbit" pra gente jogar ainda na Geek Store D:
Para FOREVER!
Vindo em nome dos felizes convidado pra jogar o jogo do Senhor...
Não é só pelo jogo ou 20 centavos, é pelo que representa para nós D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário