Gugou ai

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quero o Mew!

Já são 22:09h, e já ia esquecendo de postar no blog...
Medo de mais uma vez não conseguir manter um projeto desse -.-'
Engraçado, tenho aqui um 3DS e hoje me encontro jogando o que?
Óbvio, meu Gameboy Color '-'
Como esse mês vai lançar o Pokémon Y/X resolvi jogar todas as gerações de novo pra me preparar pra nova xD
Comecei hoje pelo meu xodó: Pokémon Blue
A geração inicial era tipo... A Ultra motherfucker power, sabe? Normalmente neles só dá para pegar 150 pokémons, sendo o 151º o Mew, o mais raro pokemon.
Decidi então: EU VOU CAPTURAR ESSE MERDA! u.u
Acho que nunca tinha feito o ritual de captura dele...
Nos games de hoje em dia tu coloca uma coisinha de Password e: Tcha tcháááá
O que você queria na palma de suas mãos!
Antigamente, pra acessar essas codes, sem gameshark, eram um sacrifício, um ritual que exigia calma e treino...
Pra capturar o Mew seria algo mais ou menos assim:

1. Inicie o jogo com um dos nomes: Chuck Norris, James Bond ou Capitão Nascimento.


2. Capture todos os 150 Pokémons.


3. Tenha relações sexuais com todas as personagens femininas do jogo (apenas possível com um dos nomes já mencionados). 


Fazendo esses passos, você poderá atravessar uma parede na casa do rival, logo atrás do Nintendo 64, que o levará a Mew. O labirinto é extenso, e ao final você terá que derrotar a Elite 4 formada por Lindomar, Jeremias e Kratos. A única forma de capturar Mew é deixando-o com exatamente 1 HP restante e usar a Master Ball nele (você não torrou ela com o Mewtwo, torrou?).


Saudades de quando os jogos tinham esses segredos.
Você pode até realizar todo esse ato incrível...
Mas nunca...
Eu disse: NUNCA
Será tão ÉPICO quanto:
UM HOMEM ARANHA DE SABRE DE LUZ!

EPIC MOD WIN


Nenhum comentário:

Postar um comentário