Gugou ai

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O Apito

As vezes me arrependo de falar muito...
Estava eu, super tranquilo no cursinho com meu apito na mochila e contando piadas sem graça...
Até ai, um dia normal!
Se você se perguntas "Por que 'deabos' tu anda com um apito, Henry?"
Bem, eu não sei assobiar, e esse apito, se assoprado levemente tem som de sabiá entonando uma nota durante uma linda manhã ensolarada u.u

A parte das piadas sem graça é uma coisa comum...


A merda foi dar a ideia de usar o tal apito como uma forma de repressão '-'
Agora, toda hora que alguém (leia-se: Principalmente Henry) conta uma piada sem graça, quem estiver com o apito dá um aviso assoprando forte no ouvido do indigente...

Confuso?
Na prática é: Deixe surdo o desgraçado que te contou uma piada ruim!

Agora, imagine que coisas do tipo:

Duas vacas pastam num verde campo da Inglaterra, quando uma virá-se para outra e pergunta:
- Escuta, Marie Cown, que está achando dessa discussão sobre o mal da vaca louca?- E você vem perguntar a mim, Mary Cown? É o que eu tenho a ver com vacas? Sou um helicóptero
...são rotineiras na minha vida!
Minhas piadas a cada dia melhoram e ficam de parabéns, chegando a não surpreender só quem ouve, mas a mim mesmo também! Agora imagina o quanto apitaram pra mim hoje...

Merda... 17 chamadas perdidas no meu celular... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário