Gugou ai

domingo, 29 de setembro de 2013

5 Anos de Vídeos...

Poisé, como eu comentei antes, eu tenho um vlog, e ontem, dia 28 de setembro de 2013, fizeram 5 anos desde que tudo começou...
A 5 anos, eu e Gustavo, ou como brincávamos, "Anônimo Gustavo", começamos a "brincar" de filmar vídeos pra internet...
Gravávamos tudo que passava pela nossa cabeça. De conversas, ensaios de teatro e até venda de batatas.
Até que quisemos gravar um vídeo falando qualquer merda que viesse na cabeça...
Assim surgia o "Nerd Talk!", nosso "Web Show".

"Quem são esses da foto?", você pergunta, jovem pikachu...
Todos esses da foto foram responsáveis por eu conseguir manter o que se tornou um grande projeto de vida pra mim.
Dos marmanjos, da direita pra esquerda, a lá mangá, Gustavo Nassar, o primeiro que apresentou os vídeos comigo, Bruno Martins, que gravou um só mas agora me ajuda muito com o vlog, Pedro David, que durou mais vídeos, criativo e engraçado sempre falando merda comigo...
E a menina? Carol Zahluth foi a menina que desde que comecei falava "posta essa droga logo, tá legal". Além de apresentar vídeos comigo sempre me motivou no início xD
Claro que não foram os únicos importantes na história desse vlog, mas citar todas as mais de 80 pessoas seria escrotíssimo... Mas esses apresentaram o Nerd Talk comigo, o primórdio de tudo!
É engraçado ver essas fotos antigas e comparar como mudamos que só, agora, se foi pra melhor ou pior, isso fica a cargo de vocês, sou só o escritor desse merda u.u
Justamente foi essa nostalgia toda que me fez ter vontade de voltar a postar num blog, mas ressuscitar meu antigo, depois de uns 2 anos sem postar, seria um sacrifício em tanto, ainda mais com os links corrompidos.
Criei esse blog ontem para retornar às atividades e poder postar o que quero, pois isso foi o primórdio de tudo!
Obrigado a cada um de vocês, e que cada ano a possamos comemorar esse "vloganiversário" juntos xD
E que vocês comecem a participar do meu atual vlog também u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário